Presentes Criativos para Namorado

by - agosto 01, 2008

♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  
Compre em nossa nova loja especializada em presentes criativos para namorado: www.lojadelovery.com.br
♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  

Presentes criativos, originais e personalizados para namorado(a). Surpreenda seu amor!

*Por se tratarem de peças artesanais, alguns itens dos produtos podem ser substituídos conforme disponibilidade do mercado.


 Chalkboard é um quadro personalizado com o resumo da história do casal. Um quadro estilo "quadro-negro" repaginado com muita criatividade!

Que tal ter um quadrinho com os principais acontecimentos do relacionamento?
Você mesmo pode escolher o que deseja que entre em seu Chalkboard: Quantos anos de relacionamento, os sonhos do casal, o que mais gostam de fazer, as palavras chaves do relacionamento e uma frase marcante.

Um mimo emocionante para para pendurar em um cantinho especial e guardar com todo o carinho as melhores lembranças vividas juntos!


http://www.lojadelovery.com.br/pd-22716c           http://www.lojadelovery.com.br/pd-22716c



Vocês tem um desejo juntos ao qual precisam fazer uma forcinha para economizarem dinheiro juntos para realizá-lo?

O Cofre dos Desejos pode ajudar vocês com isso!
Um ótimo estímulo para fazer com que o casal poupem para realizar sonhos materiais futuros!

O Cofre dos Desejos é personalizado com o nome do casal na tampa e o mais interessante é que na lateral frontal existe um espaço para ser preenchido com o Desejo do casal, a Meta em valor a ser colocado diariamente, mensalmente ou anualmente, o Objetivo monetário a ser alcançado e o Prazo estipulado!

Vale juntar moedas, notas, tudo! Basta focar no desejo e economizar o troco do cinema, do sorvete ou da balada. Um pequeno sacrifício diário de ambas as partes com certeza fará uma grande diferença no final do prazo combinado!

Quando este desejo for alcançado, é só esvaziar o cofrinho, colocar uma nova tag de desejos e começar novamente!
O cofre acompanha 05 tags adesivas para serem trocadas sempre que um desejo for realizado!



http://www.lojadelovery.com.br/pd-22716c           http://www.lojadelovery.com.br/pd-22716c


Cod.PN044 - Box Quarteto Cubos de Fotos Se existe uma forma criativa para guardar suas fotos favoritas, letras de músicas ou frases marcantes, é através do Box Quateto de Cubos!

São 04 Cubos de madeira personalizados nas 06 lateriais, dando um total de 24 espaços para serem totalmente personalizados!

Você pode brincar com as lateriais, colocando fotos do casal, fotos individuais, letras de músicas, mensagens, aniversário de namoro, enfim, o que sua imaginação mandar!

Já imaginou presentear seu amor no aniversário de namoro com as melhores fotos do ano que passaram juntos?? ♥ ♥ ♥

Os Cubos são ótimos para decorar escritório, quarto ou qualquer outro ambiente com muito bom gosto e criatividade!


           



Cod.PN043 - Porta Retrato PersonalizadoUm Delovery para guardar as melhores lembranças!

O Porta-retrato pode ser totalmetne personalizado em sua lateral, com 04 fotos do casal estilo P&B (Preto e Branco) e com um foto colorida removível no centro. Esta foto também pode ser uma montagem com fotos e mensagens.

A base vai personalizada com o nome do casal!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           



Cod.PN042 - Caixa Cinco Sentidos - A Caixa Cinco Sentidos é um presente super original criado para aguçar os Cinco Sentidos do seu amor.
Se você está querendo dar um presente mais completão e de forma criativa e romântica, a Caixa Cinco Sentidos é a sua solução!

A ideia é presentear a pessoa amada, atingindo os cinco sentidos fundamentais do corpo humano. São eles: audição, visão, olfato, paladar e tato!

Dentro desta Caixona toda personalizada com 03 fotos do casal na tampa e os nomes nas laterais, você irá colocar um presente para cada sentido. Você pode colocar desde presentes úteis que o seu amor está precisando até presentes sensuais para apimentar a relação. Este presente é super versátil!*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           



Cod.PN041 - Kit de Imãs Instalove - Para os casais fãs do Instagram, o Instalove Kit de Imãs vai trazer os melhores momentos vividos por vocês e registrados no Instagram em forma de 09 imãs para decorar sua casa, geladeira, escritório de forma criativa e romântica!
O presente contém uma lata decorada e 09 imãs com fotos tamanho 5cm x 5cm.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           





Cod.PN040 - Você já parou para pensar no quanto a felicidade está nas pequenas coisas?
A proposta deste presente é fazer com que o casal anote, ao longo de um período determinado - tudo o que acontecer de bom, principalmente as pequenas coisas. A primeira sessão de cinema, aquele banho de chuva na madrugada, o jantar romântico feito em casa sem data comemorativa... Enfim, todas essas pequenas felicidades que acabam se perdendo ao passar do tempo. Depositem nesta lata todas as alegrias vividas e no final de todos os cartões preenchidos, surpreendam-se com esse valioso tesouro: uma "poupança" de afeto, capaz de encher de amor o coração ao reviver esses registros.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           





Cod.PN039 - Todo casal tem uma música especial. Aquela música que marcou algum momento a dois e se transformou na música do casal. O Quadrinho Musical é confeccionado em MDF e possui o tamanho de 19cm x 24cm. sua moldura é toda pintada artesanalmente de branco. Uma ótima ideia é montar um kit com dois ou três Quadrinhos, fica ótimo para decorar qualquer ambiente!
Escolha entre as letras de música que selecionamos a dedo ou personalize com a sua própria letra favorita!*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           







 Cod.PN038 - Certificado Melhor Namorado do Mundo - Você tem o melhor namorado do mundo? Então surpreenda-o com um certificado criativo e romântico! Encha seu amor de orgulho por ser o melhor namorado do mundo! 
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           





 Cod.PN037 - Relógio Disco de Vinil Personalizado - Para quem compartilha deste amor analógico que é disco de vinil, criamos este presente retrô para decorar com estilo, e sem esquecer do toque romântico, é claro!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           





 Cod.PN036 - Feijão do Amor - O amor é como uma semente, basta plantar para colher!
Um presente original, para representar a estabilidade do relacionamento e o quanto o cuidado diário é importante. Ao plantar os Feijões do Amor, você verá a mensagem gravada no Feijão aparecer na plantinha! - Tubete com uma linda mensagem sobre a importância de se cuidar do amor + Tag com nome do casal + Instruções para o plantio + Feijão do Amor.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           







 Cod.PN035 Medalha Super-Namorado - Com acabamento em resina e fita vermelha, Frente e Verso. Verso com a mensagem: "Te Amo". A Medalha vai dentro da lata personalizada com o nome do seu Super-Namorado!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

           





  Cod.PN034 Lata "Com você Vale Tudo" - Lata com 50 Vales pra você aproveitar com amor. Ótimo presente para sair da rotina! Use a criatividade e abuse dos vales.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

           





 Cod.PN033 - Jogo de Tabuleiro criativo e personalizado para jogar e se divertir com seu amor!
A cada tarefa cumprida nas casas, o partiipanda ganha um vale. Quem vencer o jogo, terá o direito de desfrutar dos seus vales durante toda a semana! As casas e os vales podem ser totalmente personalizadas, deixando o jogo ainda mais interessante, divertido ou sensual! - O Jogo Contém:
1 Tabuleiro tamanho 40x30cm + 1 Caixa + 2 Pinos + 1 Dado + 30 Vale + Muita diversão e originalidade!! Surpreenda quem você ama!!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          







 Cod.PN031 - Caixa Vida mais Doce -  "Porque A cada ano que passa, minha vida com você fica mais doce! Feliz 1 ano de namoro". - Caixa em MDF personalizada para você encher com os doces preferidos do seu amor! - Ideal para presentes de aniversário de namoro! - *Caixa não acompanha os doces
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          




 Cod.PN028 - Caixa Mil Corações - Caixa em MDF no formato coração com 1 (um) coração pequeno no interior e corações de papel - Na tampa: "Se eu tivesse mil Corações, daria todos para vocês...", no coração interno "Como tenho só um..." (frente) e "...ele fica sendo todinho seu!" (verso) - Tamanho 14cmx14cmx4cm - Um mimo para qualquer data!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          






Cod.PN002 - Caixa Super Namorado - Com 12 fotos nas laterais, em cada foto uma qualidade do seu super-namorado! - Tamanho: 15cm x 15cm x 7cm
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          





74DEF - Camiseta Super namorado/namorada - Tecido: 100% Algodão - Cor Azul Royal. - Tamanhos disponíveis: PP, P, M, G e GG. 
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           




1e9374 - Você tem um super namorado?! Mostre a ele suas melhores qualidades e momentos com esse Kit especial! O Kit é composto por uma Caixa Personalizada + 01 Medalha + 01 Camiseta.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*


           



Cod.PN004 - Caixa "Quer ser o meu pinguim?" - Linda lembrancinha contendo uma caixa com fotos nas laterais, dois pinguins com nomes de biscuit e um pergaminho com a lenda do pinguim, uma história verídica sobre a fidelidade conjugal dos pinguins.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          






Cod.PN005 - Caixa "Só você me Acende" - Quer colocar fogo e esquentar a relação? Presente criativo e original em formato Caixinha de Fósforo. Acompanha 20 palitos com mensagens picantes!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          






Cod.PN006 - Calendário Luxo - Em cada um dos 12 meses, uma imagem e foto emoldurada do casal diferente - As datas podem ser marcadas como datas especiais, exemplo: "Dia 10 de Dezembro, aniversário dele." - Com capa, e contracapa com mensagem. - Tamanho 10x15cm
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          





 Cod.PN009 - Amortec, as pílulas do amor. - Caixinha de remédio com cápsulas, dentro de cada cápsula um "motivo" para estar com ele(a) - Acompanha Bula e Receituário - Presente super original e muito criativo!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          





Cod.PN010 - Caixa-Bis - Caixinha contendo 20 bis e uma mensagem - Atrás de cada uma mensagem, contendo, "bis do seu amor", "bis dos seus beijos", "bis das suas ligações", etc.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          





*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

Cod.PN014 - Almofadinha Palito All My Love For You - Personalizada - Tamanho 20x40cm - Diversos desenhos, confira no link abaixo.

          






Cod.PN015 - Garrafa com Pergaminho - Quer surpreender e passar sua mensagem de uma forma especial e diferente? Que tal uma mensagem na garrafa?
Este presente é composto por uma garrafinha em vidro (50ml), personalizada com uma foto desenhada e frases "eu te amo" em várias línguas + Pergaminho envelhecido para você escrever sua mensagem a mão.*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          




 Cod.PN016 - Caixa dos Sonhos - A caixa dos sonhos é um presente ideal para o casal que começou a fazer planos para um futuro juntos; Com 20 itens simbólicos de sonhos e desejos. Ex: Um carrinho - para os sonhos materiais. Uma chupeta- para os nossos filhos. Bolinhas de algodão - para amortecer as quedas. É uma lista pré-defina com 20 itens. Tamanho da Caixa: 15cm x 15cm
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          




Cod.PN019 - Cubo Mágico - Igual ao tradicional cubo mágico, porém com suas 06 fotos preferidas.
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          




Cod.PN020 - Quebra-Cabeça Personalizado - Com 40 peças.
Um ótimo desafio para passar o tempo com seu amor!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          





Cod.PN021 - Jogo de Damas Personalizado - As peças de uma cor têm ações e as de outra cor partes do corpo. No decorrer do jogo, deve-se fazer o que as pecinhas pedirem! Acompanha caixa em MDF personalizada com mensagens e tampa com tabuleiro e foto de fundo. Tamanho 16cm x 16cm. 
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          





Cod.PN023 - Caneca Cônica All My Love For You - Diversos desenhos, confira no link abaixo:
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

           



Cod.PN024 - Caixa Pop Art - Caixa decoradas com quadrinhos e tampa personalizada no estilo POP ART!
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          

 

Cod.PN026 - Casais de Pinguins - O Par - Persnalizados com o nome do casal
*Compre em nossa nova loja: www.lojadelovery.com.br*

          




Quer ficar por dentro das nossas novidades e de outros presentes para namorados que estamos criando para nossas clientes? 
Receba dicas de surpresas para namorados e dose diária de amor: www.facebook.com/lojadelovery

     





You May Also Like

68 comentários