Dia dos Professores - Gifts Corporativos

by - agosto 29, 2013

No próximo dia 15/10 festejamos o dia dos professores, uma data comemorativa muito especial que lembra a importância desses profissionais para o futuro do País. Neste dia temos a oportunidade de homenagear aquele que é a grande base do desenvolvimento e que através da educação, possibilita a melhora na vida das pessoas, dá a elas oportunidade de evolução.
Veja o que o Estúdio Cabana preparou especialmente para que sua empresa comemore criativamente esta data:


QUADRINHO INSPIRAÇÃO: EU ♥ SER PROFESSOR
Um presente para realmente guardar e se orgulhar: Um quadrinho para cada professor se inspirar e lembrar-se diariamente o quanto sua profissão é importante e faz a diferença! Para escolas, colégios e faculdades mostrarem aos seus profissionais o quanto eles devem sim se orgulhar por serem PROFESSOR! Uma mensagem especial para lembrar-se a cada dia do porque de terem seguido e escolhido este caminho.
CAIXINHA DOS SONHOS
Um mimo para valorizar o SONHO de cada Professor: Tornar possível os SONHOS do mundo!
A caixinha acompanha 04 bombons Sonhos de Valsa e pode ser toda personalizada com a identidade visual da sua Escola/Colégio/Faculdade.
CAIXINHA DOS SONHOS PROFESSORES copy
AROMATIZANTE DE AMBIENTES CHEIRO DE EVOLUÇÃO
“Onde há um professor, há cheiro de grandes mudanças e evolução no ar.”
Delicioso Aromatizante de Ambientes com conceito de valorização. Acompanha Caixinha Personalizada e Frasco de Vidro de Luxo personalizado.
AROMATIZANTE DIA DO PROFESSOR copy
CANECA PROFESSOR DE OURO
Para valorizar seus Professores e mostrar o quanto eles valem ouro para sua escola e para toda a sociedade, a “Caneca de Ouro” é um gift corporativo bastante criativo e diferente! A Caneca acompanha cinco bombons Ouro Branco e é totalmente personalizada com a identidade visual criada exclusivamente para sua empresa. Acompanha caixinha com tag personalizada.
CANECA PROFESSOR DE OURO
CAIXA BIS PERSONALIZADA
Caixa Personalizada contendo 20 Bis Lacta com personalização. Em Cada Bis, uma mensagem de valorização, por exemplo “Bis da sua dedicação”, “Bis do seu empenho”, etc. Quer gift mais emocionante e diferenciado? Sua escola valorizando os seus profissionais com um gift especial e original. Pode conter dados variáveis – Cada professor recebe o seu gift com o seu nome.
bis professores copy
MARMICAKES PERSONALIZADA
Quem não gostaria de começar o dia com uma deliciosa surpresa e com uma bela mensagem? As marmitinhas com bolo de brigadeiro são uma ótima opção de mimo para adoçar o dia dos professores!
MARMICAKES DIA DOS PROFESSORES copy
PRESTÍGIO PERSONALIZADO

“É um PRESTÍGIO para nós ter você como Professor!” – O chocolate Prestígio é um ótimo mimo para dizer o quanto estes profissionais são importantes para sua empresa. Ótimo custo-benefício para quantidade.
PRESTÍGIO DIA DOS PROFESSORES copy
CAIXA ALPINO
Caixa Personalizada em MDF contendo 09 Alpinos Nestlé com personalização. Em Cada Alpino, um adjetivo do seu professor. Um presente original e de valorização.
Gift Dia dos Professores2_Caixa Alpinos copy
Descritivo:
  • Caixa em MDF pintada e personalizada na tampa e nas laterais; Fundo em camurça;
  • 09 Bombons Alpinos Nestlé Personalizados;
  • Acabamento com laço chanel e papel de seda

KIT CRIATIVO PROFESSOR
Gift Dia dos Professores2_porta canecas copy
Gift Dia dos Professores2_porta canecas2 copy
Descritivo:
  • Porta Canetas Personalizado em MDF cru; Fundo em camurça;
  • 01 Caneca 300ml em Porcelana Personalizada;
  • 01 Talento Garoto Personalizado;
  • 01 lápis Personalizado;
  • 01 Bloquinho Post It;
  • Acabamento com papel crepom e saco transparente com fita.

POTE DE MAÇÃS
Alimentando a antiga tradição de se presentear os professores com uma maçã, desenvolvemos este charmoso potinho em vidro decorado recheado com deliciosos cookies decorados em formato de maçã. Esta lembrança pode conter personalização variável, ou seja, cada presenteada receberá de sua empresa um kit exclusivo com seu nome.
Dia dos Professores Biscoito Maça copy

KIT BANHO
O Estúdio Cabana criou especialmente para esta data um Kit Banho exclusivo para professoras vaidosas e modernas. O Kit é composto por um baldinho personalizado com a marca da sua empresa, sabonete líquido de 100ml personalizado e bucha de banho. Esta lembrança pode conter personalização variável, ou seja, cada presenteada receberá de sua empresa um kit exclusivo com seu nome.
Arte inclusa enviada para aprovação antes da confecção.
Dia das Mães_kit banho1

KIT LINGERIE
Se é para lavar as lingeries no banho, que seja feito com charme e estilo! Um presente especialmente para professoras descoladas. Um presente corporativo sem igual, criativo e original.
O Kit Lingerie é composto por um baldinho personalizado com a marca da sua empresa, sabonete para lingerie personalizado com 30ml e 03 prendedores charmosos para pendurar as lingeries enquanto ela termina seu banho. Esta lembrança pode conter personalização variável, ou seja, cada presenteada receberá de sua empresa um kit exclusivo com seu nome.
Mulheres que adoram cuidar de si, agora podem ter um cantinho especial para cuidar de suas lingeries, e melhor: sem que os homens reclamem!
Dia das Mães_kit higiene copy

KIT ECOBAG NA LATA
Lata de Alumínio personalizada contendo uma ecobag em algodão cru com personalização no bolso.
latinhas ateliê 3 copy

CAIXA CAFÉ DA MANHÃ
Kit de Café da Manhã Especial para começar bem o dia!
O Kit Contém:
  • Caixa em MDF Cru com a logo da empresa “Vazada” na tampa com alça em papel brilhoso de alta gramatura personalizada funcionando como “cartão”. Pode ser criada com personalização variável . Personalização Inclusa.
  • Caneca de Porcelana;
  • Sachê de Cappuccino;
  • Pacotinho de Biscoitos Caseiros estilo “Kebis”.
kit cafedamanha luxo1
kit cafedamanha luxo4 copy

BEM SUCEDIDOS
Com uma massa macia e um delicioso recheio, o Bem-Sucedido surgiu para comemorar bons negócios e a prosperidade. Destinado a presentear profissionais, celebra o sucesso na carreira e a fortuna. Recheio Tradicional de Doce de Leite.
bem sucedidos CAAES copy
bem sucedidos CAAES 2 copy
Para orçamentos e demais informações, entre em contato: contato@estudiocabana.com.br

You May Also Like

0 comentários