Brindes para Convenções, Workshops e Palestras

by - outubro 07, 2014

Brindes corporativos para Convenções, Workshops e Palestras

Vai produzir um evento corporativo e deseja incentivar seu público e tornar o evento ainda mais marcante? Os presentes corporativos para convenções são um ótima opção de agradecer e motivar o particidade.


Veja algumas ideias de brindes para convenções, workshops, summits e palestras que selecionamos:

KIT ENERGIA

 “Desejamos muita ENERGIA para superar os novos desafios!”

Descrição: Caixa cartonada personalizada com a identidade visual da empresa contendo carregador para celular portátil, haste para chaveiro e cabo USB. Um presente útil que acompanhará o dia a dia do presenteado, lembrando-se sempre da marca e principalmente da mensagem de motivação e energia

CAIXA DE CHÁS SELECIONADOS PARA INSPIRAÇÃO

Chás Selecionados para Momentos de Inspiração. Para exercer sua profissão, nada que uma boa dose de chá para tranquilizar e abrir a mente.

A Lata acompanha cinta personalizada e 05 sachets de chás com palavras de inspiração e motivação.
Personalização inclusa.
Sabores de chás sortidos.
Tamanho da Lata: 8,5cm x 8,5cm x 4,5cm

RÉGUA DO SUCESSO

A MEDIDA DO SUCESSO É SE DEDICAR SEM MEDIDAS!
Um gift conceitual para impactar e levar uma mensagem marcante para o presenteado, valorizar este profissional que se dedica de verdade para fazer da sua profissão um sucesso!
A régua é um cartão confeccionado em  Papel Couchê 250g (15cm x 4cm x 1cm), personalizado com o seu logotipo. O cartão acompanha 03 tabletes de chocolates também personalizados, com o logotipo da empresa ou outra mensagem a desejar. Peso aproximado: 25gr.

WELCOME KIT

São nos pequenos detalhes que estão o sucesso de um evento corporativo!
Kit de boas vindas para Convenções, Workshops e Palestras.
Ideais para recepcionar os convidados e alunos de eventos que levam o dia todo ou uma parte do dia.
O Kit é composto por um saquinho metalizado personalizado com a identidade visual do seu evento, contendo um saquinho de amendoim, para saciar a fome, uma barrinha de cereais, para dar energia, e uma cartelinha de chicletes, para adoçar o dia e manter a atenção plena do convidado.

Lata Boas Vindas

Para dar boas vindas ao participante do seu evento ou até mesmo ao seu novo colaborador, a Lata Boas Vindas é uma ótima pedida.
A lata personalizada com a identidade visual do seu evento ou de sua empresa acompanha uma caderneta personalizada, uma caneta personalizada e um chocolate Prestígio com o tema: “É um prestígio ter você aqui conosco!”
Ótimo gift também para palestras, reuniões e apresentações!
Torne o seu evento ainda mais marcante com um gift conceitual.

KIT PORTA COPOS

Caixa Personalizada em MDF com 06 Porta Copos de madeira com mensagens de inspiração e positivismo para o profissional presenteado! Presente bastante criativo, útil e original para parceiros especiais. Para utilizar no dia a dia e nunca esquecer a mensagem positiva que sua marca deseja passar diariamente!
Tamanho Caixa: 11,5X11,5X5,5cm
Tamanho Porta Copos: 8,5×8,5cm
Peso: 375g

CAIXA DE TALENTOS

A CAIXA DE TALENTOS É UMA ÓTIMA SOLUÇÃO DE PRESENTE PARA VALORIZAR TALENTOS E QUALIDADES! A CAIXA PERSONALIZADA CONTÉM 06 BARRINHAS DE CHOCOLATE TALENTOS GAROTO 25G PERSONALIZADOS. CADA BARRINHA, UM TALENTO A SER VALORIZADO.
“Obrigado por compartilhar conosco o seu Talento!”
Também temos na Opção Caixa Talento Flat (Com 04 Talentos) e Kit Talento Pocket (Com 03 Talentos).

TALENTO PERSONALIZADO

“Parabéns pelo seu Talento!” ou “Talento para vencer desafios!” Ainda com conceito de valorização dos Talentos e qualidades, você ainda pode presentear seus clientes com o chocolate Talento individual personalizado.

PRESTÍGIO PERSONALIZADO

“É UM PRESTÍGIO PARA NÓS TER VOCÊ EM NOSSA CONVENÇÃO!”
Mostre aos participantes o quanto a presença deles é importante para o evento através do Chocolate Prestígio personalizado com a identidade visual da sua empresa!

CAIXINHA DOSE DE SUCESSO CONTÍNUO

Que tal oferecer uma boa dose de sucesso aos seus clientes, colaboradores ou parceiros?
Caixinha estilo Caixa de Remédios Personalizada inspiracional contendo confeitos de chocolate + bula personalizada.
A personalização do material pode ser adaptada para as cores e logotipo da sua empresa. Também é possível adaptar este gift para diversos tipos de ações promocionais ou eventos corporativos.

KIT OUVIR COM O CORAÇÃO

“O segredo da Vitória está em ESCUTAR com atenção o seu coração e OUVIR com coragem a sua determinação”.

Kit composto por uma Caixa Personalizada com o conceito OUVIR COM O CORAÇÃO e logotipo da empresa, mais um Headphone dobrável moderno e super confortável!
Um gift carregado de conceito, que além de valorizar o presenteado e passar uma mensagem marcante, ainda trás consigo um item extremamente útil e de excelente qualidade para se usar diariamente!

KIT DESCANSO

O Kit Descanso acompanha 01 Travesseiro de Pescoço Personalizado, 01 Máscara para Dormir Personalizada e uma Bolsa Mochila Personalizada. Ótimo kit para se levar em viagens!
Além de ser um presente muito útil e no qual o presenteado levará a sua marca para onde for, a mensagem conceitual também é impactante e demonstra cuidado e inspiração da sua empresa para quem irá receber!
A cor do tecido das peças é BRANCA, porém todo o layout pode ser personalizado de acordo com a sua ação e identidade visual, tanto as cores, o texto e principalmente o logotipo. Criaremos um layout exclusivo para atender a sua necessidade.
Para informações de prazo de entrega, formas de pagamento ou outros, acesse a aba ao lado “Demais Informações” ou Solicite um Orçamento que enviaremos todas as informações necessárias. Atendemos somente pedidos corporativos.

KIT EQUILÍBRIO

Para cada ação: a uma reação.

Cada escolha: uma oportunidade. 
Cada desenvolvimento: uma mudança.
Cada nova competência: um novo resultado. 

O Kit acompanha uma caixa personalizada com este conceito, contendo um Pêndulo de Newton.
Além de lembrar que toda ação possui uma reação, a importância do equilíbrio e a tomada de decisões corretas no presente para colher um resultado positivo no futuro, o Pêndulo de Newton também um lindo objeto de decoração para escritórios.
Ótimo gift para estimular, ideal para convenções sobre gestão de competências ou outros eventos internos para a equipe.
 brinde personalizado para empresas

KIT SELFIE

“Uma SELFIE para registrar o grande responsável pelas mudanças e conquistas da nossa empresa.” 

Um excelente gift de endomarketing de motivação com o objetivo de tomar a responsabilidade das ações da equipe para o colaborador, além de muito útil e moderno! Afinal, quem não gostaria de receber uma mensagem inspiradora dessas, e ainda ganhar um bastão de selfie para registrar todos os momentos através de fotos ainda melhores com a galera ou mesmo selfies com uma amplitude muito maior?!
O presente acompanha 01 Lata de Fibra personalizada tamanho contendo um bastão de selfie retrátil, compatível com a maioria dos aparelhos com sistema operacional Android e IOS (exceto Motorola). Extremamente resistente e leve, com encaixe perfeito para celular (encaixe universal). Tamanho do bastão fechado: 22cm / Estendido: 100cm. Conexão cabo P2. Com Punho antiderrapante. Suporta câmeras de até 500g.
Ótimo presente para convenções com a equipe.
Brinde corporativo com bastão de selfie pau monopod e lata personalizada.

KIT IDEIAS NO PAPEL

Kit com Caderneta personalizada e marca páginas. Ideal para fazer as anotações essenciais durante o evento. Consulte as cores disponíveis.

KIT VIAGEM

Um super e completíssimo Kit de Viagem dos SONHOS, pensado no conceito de cada item que o compõe. São itens planejados para serem bastante aproveitados em uma viagem inesquecível, que levam conforto e diversão. Tratam-se de verdadeiros presentes especiais e desejados! Ótimo presente para entregar no final da convenção ou deixar no hotel como agradecimento. 
O Kit Viagem é composto por:
  • 01 Carregador para Celular Portátil Personalizado – Para Fornecer ENERGIA para superar os novos Desafios;
  • 01 Headphone de Ouvidos Dobrável Personalizado – Para OUVIR a voz do coração;
  • 01 Monopod Personalizado – Para REGISTRAR os melhores momentos da vida;
  • 01 Almofada para Pescoço Personalizada;
  • 01 Máscara para Dormir Personalizada;
  • 01 Ecobag Personalizada para armazenar o Kit.

Kit Viagem personalizado para presente corporativo de luxo.
 brinde empresarial com almofada travesseiro de pescoço para brinde corporativo

 brinde com kit viagem para eventos corporativos

Suspiro de Inspiração

São nos pequenos detalhes que estão o sucesso de um evento corporativo!

Kit de boas vindas para Convenções, Workshops e Palestras.
Ideais para recepcionar os convidados e alunos de eventos que levam o dia todo ou uma parte do dia com uma mensagem criativa e impactante.
O Kit é composto por uma mini marmitinha personalizada com a identidade visual do seu evento, contendo deliciosos suspiros para adoçar o dia.

Deseje que seus convidados saiam com suspiros de inspiração do seu evento!

 brinde empresa eventos criativo
  • Embalagem alumínio tamanho9x7x4cm – Tampa Personalizada
  • Acompanha suspiros – 25g
  • Acompanha personalização na tampa de acordo com o seu evento.


Para orçar estes brindes, envie um e-mail para: contato@estudiocabana.com.br

Enviaremos a tabela de preços!





You May Also Like

0 comentários