Brindes Corporativos - Dia da Mulher

by - fevereiro 02, 2015

Dia 08 de Março, um dia exclusivo para as mulheres de todo o mundo, uma data que além das comemorações, tem como objetivo principal discutir e debater o papel da mulher na sociedade. Aliás, a mulher é a base de toda família bem estruturada e não somente dentro de casa, mas também com seus questionamentos políticos, mercadológicos e sociais. As mulheres dão um toque de beleza aonde estiverem!

Veja os gifts carregados de emoção e criatividade que o Estúdio Cabana, nossa empresa de presentes criativos corporativos, para que sua Marca também homenageie essas guerreiras!

Entre em contato conosco e receba nossa tabela de preços: contato@estudiocabana.com.br



Caixa Infinito Dia da Mulher

“Mulher: Infinito de coragem, Infinito de Força, Infinito de Sabedoria. Uma homenagem a quem, com força, coragem e sabedoria INFINITA consegue transformar o mundo para melhor.”

A Caixa Infinito é uma caixa personalizada com conceito de valorização e motivação para as mulheres. Ser infinito é ser imensurável, incalculável e não ter limites. A Mulher é símbolo desta infinitude em diversos aspectos no nosso cotidiano, desde para enfrentar os desafios diários com coragem e sabedoria, até mesmo na infinitude da força que existe dentro de cada uma para vencer na vida.

Acoplado em um berço personalizado, a caixa também acompanha uma belíssima pulseira folheada a ouro com o símbolo do Infinito, para que a presenteada possa se lembrar, através deste símbolo, todos os dias, a sua força e a sua coragem.

Um presente conceitual, motivacional e que jamais será esquecido.

• Tamanho da Caixa: 13cm x 10cm x 2cm • Peso total aproximado: 20gr


 

Para acessar este produto, clique aqui.

Kit Energia para BRILHAR

Mulher representa energia! Energia para ser multifuncional, energia para ser uma excelente profissional, energia para BRILHAR! O Kit Energia é um gift que, além de muito útil, leva consigo um conceito criativo.

O Kit acompanha a Caixa Estojo Personalizada, um Carregador de Celular Portátil, Cabo USB e Haste para Chaveiro.

Os smartphones trouxeram inúmeros recursos ao dia a dia dos usuários, mas também criaram uma dor de cabeça: a duração da bateria. Se antes os telefones chegavam a durar de 3 dias a uma semana longe da tomada, hoje poucos deles duram mais que 24 horas. O Carregador portátil é a solução para este problema, pois trata-se de uma pequena bateria utilizada para carregar smartphones em absolutamente qualquer em que você esteja. Portanto, não tem quem não goste deste gift!




Para acessar este produto, clique aqui.

Lata de Valores Dia da Mulher

Que mulher não adoraria um presente com seu nome e exclusivo para ela? Lata Personalizada com layout especial para o Dia da Mulher. A frente da Lata pode ser personalizada com o nome de cada presenteada e o verso com a mensagem “Feliz Dia da Mulher” e o logotipo da sua empresa.

Acompanham 09 tabletes de chocolates personalizados com 09 valores de uma mulher: Generosa, Intuitiva, Guerreira, Destemida, entre outras! As qualidades podem ser personalizadas de acordo com a sua necessidade. O verso de cada tablete pode ser personalizado com o seu logotipo. Acompanha também um Cartão com a História do Dia da Mulher.

O layout também pode ser desenvolvido de acordo com a identidade visual da sua marca ou evento. Sabores dos chocolates sortidos. Trabalhamos somente com marcas de primeira linha.

Lata: Alumínio. Tamanho: 8,5cm x 9,5cm | 175g



Para acessar este produto, clique aqui.


Kit Charminho

Um belo Kit para ações onde o público-alvo são as mulheres. Afinal, que mulher não gosta de ganhar um esmalte novo para sua coleção? Não tem erro! Seja ela sua cliente, colaboradora, representante, secretária, etc. Este kit é composto por: Um esmalte (marca Impala), uma lixinha de unha, chumaço de algodão, embalados em um saquinho metalizado personalizado com tag

Tamanho do saquinho: 10x15cm

Peso aproximado: 55g





Para acessar este produto, clique aqui.


Kit Beleza Luxo

Kit Beleza Personalizado com Maletinha em acrílico + Mini-hidratante 20ml + Mini sabonete-líquido 20ml + Toalhinha de mão com cinta personalizada. O layout dos rótulos pode ser personalizado ao seu gosto! O Kit pode conter dados variáveis, ou seja, cada presenteada receber um kit com seu nome.

Medida da Maleta Fechada – 14 cm x 13 cm x 7 cm
As peças do kit podem variar de acordo com disponibilidade.



Para acessar este produto, clique aqui.


Maleta Provençal

Maletinha de Papel Personalizada com estojo contendo 01 Bisnaga 15g de Álcool em Gel e 01 Bisnaga 15g de Hidratante. Dois itens essenciais na bolsa de qualquer mulher!

Caixinha com layout e logotipos personalizados de acordo com a identidade visual da sua empresa. Arte inclusa.



Para acessar este produto, clique aqui.


Brilho Personalizado Labial

Brilho labial personalizado sabores frutas sortidas. Brinde corporativo para oferecer as mulheres vaidosas! Cores sortidas. Acompanha caixa personalizada com a mesma padronização do Brilho. O layout pode ser adaptado para a identidade visual da sua empresa. Dimensões do produto (completo): 10cm x 2cm x 2cm. Peso líquido unitário: 5g



Para acessar este produto, clique aqui.


Espelho Reflexo de Mulher

MULHER: REFLEXO de Coragem, Sabedoria e Ousadia! Espelho de bolsa personalizado, tamanho 5,5cm, embalados individualmente em saquinho com cartão personalizado e lacinho cetim. Ótimo custo benefício. Personalizado com seu logotipo e identidade visual. Além de uma mensagem marcante e motivadora, as mulheres ainda carregarão na bolsa diariamente a sua marca.




Para acessar este produto, clique aqui.


Cofre Não Economize Dia da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, inspiramos a você NÃO ECONOMIZAR: 
♥ Sabedoria 
♥ Coragem 
♥ Ousadia 
♥ Dedicação para vencer desafios! 
Parabéns pelo seu Dia! 8 de Março – Dia Internacional da Mulher

Descritivo: Cofre tamanho 10x6cm, personalizado com identidade visual da sua empresa e mensagem motivacional para o Dia da Mulher (o texto pode ser modificado, caso prefira) e no verso personalizado com o seu logotipo (Seu logo entrará no lugar onde encontra-se o logotipo do Estúdio Cabana). 


Conteúdo: Biscoitos caseiros sabores sortidos (40g). (No exemplo das fotos abaixo, trabalhamos para o Ano novo e fez muito sucesso, nossa ideia agora é trabalhar o mesmo conceito para o Dia da Mulher, com um layout com tema mais feminino e marcante para esta data).

Para acessar este produto, clique aqui.


Caixa Ferrero Rocher Dia da Mulher

Caixa personalizada para armazenar 03 Bombons Ferrero Rocher ou outros doces finos. Personalizado com a identidade visual da sua empresa. Uma lembrança mais formal e de bom gosto para atender aos seus clientes mais exigentes.

Acabamento com laço chanel.

Tamanho da caixinha fechada: 12cm x 4cm x 4cm. Peso: 50g 


Para acessar este produto, clique aqui.


Lancheira Térmica Dia da Mulher


A palavra da atualidade é ser SAUDÁVEL. Preparar o lanche em casa para comer na rua ou no trabalho e consumir mais frutas frescas tem se tornado um hábito cada vez mais comum e difundido.

Esta Lancheira térmica em Neoprene de 3 mm de espessura é o gift perfeito e apreciado pelo público feminino numa versão moderna em um contexto atual da moda. Possui fino acabamento de qualidade e transferência de cores com calandra (e não com prensas térmicas tradicionais), o que permite uma qualidade mais homogênea em todas as peças.

Tamanho: 23 x 21 x 11,5cm – 110g

É possível acrescentar junto a bolsa outros gifts, tornando o Kit ainda mais com a cara do Verão e alegre, como a nossa famosa Caixa Bluetooth a prova d’água, uma nécessaire também em Neoprene, ou outros de acordo com a sua ação.


You May Also Like

0 comentários