13 dicas de presentes criativos para Namorados!

by - agosto 28, 2015

O Dia dos Namorados está chegando e separamos para vocês 13 dicas de presentes românticos e muito criativos para você inovar no dia dos namorados deste ano! Veja estas inspirações para levar ainda mais amor ao relacionamento através de presentes personalizados.

1. Kit Super Namorado


Um kit especialmente desenvolvido para aqueles que tem um super ou uma super namorada! O Kit é composto por uma caixa personalizada com fotos do casal e as melhores características dele em cada uma das fotos, como "Romântico", "Sincero", "Amigo", conforme você escolher! Além disso, este kit também acompanha uma camiseta Super Namorado e uma Medalha, que vem em uma latinha fofa com o nome dele(a). Este presente você encontra aqui.

2. Lata Nossas Memórias


Você já parou para pensar no quanto a felicidade está nas pequenas coisas? A proposta deste presente é fazer com que o casal anote, ao longo de um período determinado - 6 meses, 1 ano - tudo o que acontecer de bom, principalmente as pequenas coisas. A primeira sessão de cinema, aquele banho de chuva na madrugada, o jantar romântico feito em casa sem data comemorativa... Enfim, todas essas pequenas felicidades que acabam se perdendo ao passar do tempo. Ou seja, depositar nesta lata todas as alegrias vividas e no final de todos os cartões preenchidos e surpreender-se com um valioso tesouro: uma "poupança" de afeto para encher de amor o coração ao reviver esses registros. A ideia é é rechear mesmo a lata de de emoções para quando estiver bem cheia, o casal recordar os bons momentos e pequenas felicidades cotidianas vividas. O presente acompanha 01 Lata personalizada na e 50 Cards impressos frente e verso. Uma ótima ideia para começar a colecionar pequenos momentos a partir deste dia dos namorados, né? Este presente você encontra aqui.

3. Caixa Cinco Sentidos


A Caixa Cinco Sentidos é um presente bem original criado para aguçar os Cinco Sentidos do seu amor. Se você está querendo dar um presente mais completão e de forma criativa e romântica, a Caixa Cinco Sentidos é uma boa solução. A ideia é presentear a pessoa amada, atingindo os cinco sentidos fundamentais do corpo humano. São eles: audição, visão, olfato, paladar e tato! Dentro desta Caixona toda personalizada com 03 fotos do casal na tampa e os nomes nas laterais, você irá colocar um presente para cada sentido. Você pode colocar desde presentes úteis que o seu amor está precisando, até presentes sensuais para apimentar a relação. Bem versátil, né? A Caixa acompanha 05 Tags para amarrar nos seus presentes e um "Cardápio" com dicas de presentes para incrementar a caixa. Este presente você encontra aqui.

4. Caixa dos Sonhos


A caixa dos sonhos é um presente ideal para o casal que começou a fazer planos para um futuro juntos. Ela acompanha 20 itens simbólicos de sonhos e desejos para o futuro de um relacionamento, por exemplo, uma chupeta "Para os filhos que teremos.", um algodão "Para amortecer as quedas.", um tijolinho "Para construir a casa dos nossos sonhos". Esse é um presente para quem quer emocionar de verdade o namorado ou namorada! Uma verdadeira declaração em forma de presente. Sem contar com a caixa linda e toda personalizada, e você ainda pode escolher o seu layout preferido dentre as opções disponibilizadas! Você encontra a Caixa dos Sonhos aqui.
5. Cubo Mágico Personalizado


Para quem tem namorado(a) descolado, nerd, geek ou originais, este presente é realmente muito legal! Criativo e original, o Cubo Mágico Personalizado é uma peça diferenciada que só o seu amor terá para decorar seu espaço preferido. Quer maneira mais original de ter as suas fotos preferidas sempre pertinho dele(a)?! O Cubo Mágico Personalizado é igual ao tradicional cubo mágico, porém com suas fotos preferidas! Este presente é daqui.
6. Certificado Melhor Namorados do Mundo














Se você tem o melhor namorado do mundo, nada como agradecê-lo por isso com um certificado criativo e romântico. Você pode utilizar o certificado para acompanhar outros presentes materiais e deixar seu kit mais romântico, afinal, o Dia dos Namorados pede um presente carinhoso e com emoção, não concorda? O Certificado é impresso em Papel Especial Aspen Perolizado e acompanha um canudo aveludado, o que deixa ainda mais charmoso o presente. Você encontra este presente aqui.


7. Latinha "Com você Vale Tudo"



Uma ótima dica é você presentear com algo que possa ser aproveitado pelo casal nos dias seguintes. Essa Latinha é uma ótima ideia pois acompanha 50 vales com ideias românticas, inusitadas ou criativas pra você aproveitar com amor. É um ótimo presente para sair da rotina. Você pode entregá-los de diversas formas, um vale por dia, para complementar seu presente, enfim, use a imaginação! ;)
Para quem está com pouca grana, esta é uma ótima ideia para dar muitos presentes em um só! Este presente você encontra aqui.

8. Caixa dos Pinguins



Você conhece a história dos pinguins? Os pinguins são o verdadeiro exemplo de fidelidade conjugal e compromisso com o relacionamento! ♥ Que tal perguntar ao seu amor através de um presente se ele deseja ser o seu pinguim? Essa Caixa dos Pinguins, além da caixa personalizada com 06 fotos do casal, ainda acompanha dois chaveiros de pinguins com os nomes do casal e um pergaminho envelhecido com a "Lenda dos Pinguins". Você encontra este presente aqui.
9. Amortec - Amor Fortalecedor


Está precisando fortalecer o seu relacionamento? Essa dica de presente pode te ajudar! Que tal oferecer ao seu amor uma caixinha de remédios com 50 cápsulas, dentro de cada cápsula um papelzinho contendo um "motivo" para estar com ele(a)? Ainda acompanha um receituário para você escrever sua mensagem e uma Bula muito romântica. O verdaderio remédio para fortalecer o amor! Este remedinho você encontra aqui.
10. Jogo de Damas


Uma ótima dica de presente para apimentar a relação é o Jogo de Damas personalizado. As peças de uma cor têm ações, e as de outra cor partes do corpo. No decorrer do jogo, deve-se fazer o que as pecinhas pedirem! O tabuleiro é uma caixa personalizada com uma foto do casal de fundo. Presente daqui.
11. Kit de Imãs Instalove


Para casais que curtem a rede social Instagram, o Kit Instalove é uma ótima ideia. O Kit traz 09 fotos transformadas em imãs de geladeira, bem legal para decorar escritório, geladeira ou qualquer outro espaço com as melhores fotos do casal diretamente do Insta! O Instalove você encontra aqui.

12. Quadrinho com Música Favorita


Este presente é especialmente recomendado para aquele casal que possui sua música especial. Aquela música que marcou algum momento a dois e se transformou na música do casal. Ou para casaid que se que se encontram em letras de músicas. Afinal, quando estamos apaixonados, tudo nos faz lembrar ele(a). Sempre tem uma música que diz exatamente o que queríamos dizer pra pessoa amada. Existe a música que conta a história do casal. Existe a música que lembra o outro simplesmente porque ele(a) ama aquela banda. Existe a música do dia em que se conheceram. Existe a música da reconciliação de uma briga. Enfim, o Quadrinho em Música pode ser uma excelente opção para presentear e deixar a música falar mais do que qualquer palavra. O quadrinho você acha aqui.

13. Feijão do Amor


You May Also Like

0 comentários